sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 14.~Fanfic

Capitulo - 14.


Você On#

Fiquei pensando sobre tudo o que esta acontecendo na minha vida, meus pais se separaram, eu fui morar com minha avó em Londres, me apaixonei, me decepcionei, cai de uma escada, sou melhor amiga de 4 garotos famosos e namoro o outro. Mas tive que deixar tudo pra trás denovo, parece que toda vez que as coisas começam a dar certo... bom você já entendeu.

Você: Pai, eu vou sair.
Arthur: Vai aonde?
Você: Não sei, pra qualquer lugar.
Arthur: Ok, só não volta tarde.

Fui dar uma volta, eu daria qualquer coisa pro Zayn estar aqui comigo, ele iria entender o que eu estou passando, peguei meu celular e liguei pra ele.

Ligaçao On#

Zayn: Alo??
Você: Zayn, é a SeuNome.
Zayn: Oi pequena, tudo bem??
Você: É, to sobrevivendo, e voce? 
Zayn: Aqui ta uma loucura, tava querendo ir no Nando's, mas tem um monte de garota que não deixa eu sair com meu carro.
Você: Olha, Zaza concorrido.
Zayn: O que posso fazer?? Sou irresistível. Aiii!
Você: Ta tudo bem?
Zayn: A Katy me deu um tapa.
Você: A KATY TA AI??? DEIXA EU FALAR COM ELA!!
Zayn: Calma mulher, respira.
XX: Alo?? SeuNome?
Você: Katy, que saudade
Katy: Nossa eu também, como foi na escola nova?
Você: Um saco, Katy, o Liam ta bem?
Katy: Que eu saiba sim... porque??
Você: É que eu vi umas fotos... mas deixa queto, iai como vão as meninas?

Ficamos conversando por um bom tempo até que o Zayn disse que precisava desligar, pensei que falar com eles ia me ajudar, mas só me deixou com mais saudades.
Cheguei em casa e o Liam tava me ligando, resolvi falar com ele, queria ver se ele tava bem, eu ainda tava meio mau por causa daquela reportagem.

Liam: Oi princesa, como vão as coisas por ai??
Você: Pior impossível, tem sido uma tortura, Liam, tem uma coisa me preocupando um pouco, você ta bem??
Liam: Sim, só estou com saudades, porque??
Você: Eu vi umas fotos suas chorando, fiquei meio triste.
Liam: Aaah, aquilo? Não liga, e sobre a reportagem eu já falei que você não tem culpa.
Você: Tem certeza que você quer continuar com nosso namoro?? Poxa, você ta famoso, tem tipo milhares de garotas se matando só pra poder te ver.
Liam: Que pergunta foi essa?? Eu já te disse que a fama não vai mudar o fato de eu te amar.
Você: Eu sei, mais não disse nada sobre a distancia.
Liam: Onde ta querendo chegar??
Voce: Liam, eu acho que vai ser melhor pra nós dois, eu não quero te ver sofrendo - diz quase chorando.
Liam: Ta desistindo da gente??
Voce: Não, só estou sendo realista, eu não quero te deixar preso enquanto estou longe.
Liam: Não quer me deixar preso ou, você que não quer ficar presa a mim??
Voce: Porque ta dizendo isso?
Liam: Não sei, talvez você tenha achado alguém melhor ai em L.A. SABE ME DISSERAM QUE TEM GENTE MUITO BONITA AI!!
Voce: Porque você ta gritando??
Liam: BOA PERGUNTA, PORQUE VOCE TA ME DEIXANDO??
Voce: PARA DE GRITAR, EU AQUI QUERENDO CONVERSAR PORQUE NÃO TE QUERO SOFRENDO E VOCE VEM GRITANDO COMIGO??? - perdi o controle - QUER SABER, VOCE PARECE UMA CRIANÇA!
Liam: TA BOM! A CRIANÇA AQUI VAI DESLIGAR, PORQUE A CRIANÇA TEM QUE FALAR COM UM MONTE DE MENINAS LA FORA.
Voce: LEGAL! E EU TENHO QUE MUDAR MEU ESTADO DE RELACIONAMENTO!! TIPO, PRA SOLTEIRA!

Joguei meu celular pela janela, em um momento comum eu teria me matado por isso,  mas tudo o que eu queria era desparecer. Eu não vou chorar por causa dele nã....  Tarde demais, eu já estava chorando, droga!!



Oii gente, desculpa ter demorado, eu tava sem ideia..  
Esse cap. não ficou muito legal, o próximo vai ser melhor <3



2 comentários: