segunda-feira, 17 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitilo 2 ~ Fanfic.

Capitulo - 2

image

Você On#

SeuNome: Betyyy, o Louis pediu o numero do meu celular AHHH!!
Bety: Calma menina vai ter um ataque cardiacoo éhh??
SeuNome: Sim, acho que vou, mais aqui não, por que eles ainda estão ali comendo... Talvez mais tarde..
Bety: Aiiii amiga eu não acredito nisso, e você deu néhh??
SeuNome: É CLARO!! EU NÃO IRIA SER ANTA DE NÃO PASSAR NÉ BESTA!!
Bety: Será mesmo que ele vai te manda uma mensagem ou te ligar??
SeuNome: Não sei ma... AAHHH  MEU CELULAR!
Bety: É elee?
SeuNome: Sim ele ta ligando cala a boca!!

Ligação On#

Louis: Alo SeuNome??
SeuNome: Oi, sim sou eu..
Louis: Então, queria saber se você estaria livre essa tarde..
SeuNome: Sim, eu saio do trabalho as 11:00.
Louis: Então eu te pego na sua casa ou ai na padaria mesmo?
SeuNome: Não, vou para casa depois você me pega la.
Louis: Então até as 11:30.

Ligação Off#

SeuNome: AAAAAAAAAH LOUIS TOMLINSOM ME CHAMOU PARA SAIR!!!
Bety: AAAAAH eu não acredito - Diz pulando - Ta bom, quando você chegar me conta detalhe por detalhe heiin!
SeuNome: Ta agora vou trabalhar.

Não parava de pensar no Louis, acho que perceberam por que eu fui andando para a cozinha e sem querer derrubei uma saco de farinha e sujei tudo que tinha por perto... Meu chefe Antônio ficou bravo e fez eu limpar tudinho, fiquei tao linda cheia de farinha, limpando a parede e o chão... Resumindo praticamente a cozinha inteira, Bety não parava de rir, ajudar que é bom nada. Quando chegou a hora de ir embora, eu fui correndo para casa tomar um banho, me sequei e  coloquei essa roupa.


Moda passear 9


Quando eram umas 11:20 o Louis chegou e buzinou, desci correndo e entrei no carro.
Louis: Nossa, você ta linda.
SeuNome: Obrigado você também.


Louis On#

Quando vi a SeuNome quis agarrar e beijar ela, mas me segurei, ela estava muito linda, nunca tinha visto uma pessoa tao linda em minha vida.
Estava levando ela em um parque muito bonito onde eu ia quando queria ficar sozinho e pensar em alguma coisas. Acho que ela vai gostar, depois vamos almoçar.


Voce On#

Chegamos em um parque muito lindo mesmo, acho que ja tinha vindo aqui antes... Nao lembro muito. Começamos a andar e a conversar até que um pombo maldito fez suas necessidades em cima do meu braço, por deu eu fiquei tipo - AHHH POMBO FILLHO DA PUTA VAI CAGAR EM OUTRO LUGAR!! -  mas por fora eu fiquei tranquila como se nada tivesse acontecido.
 Perguntei se tinha um banheiro por perto, ja que precisava me limpar.. Quando chegei do banheiro, o Lou disse que iria me levar para almoçar.. Mas ele não quis dizer  aonde.

SeuNome: Lou, onde a gente vai? Louis: O lugar onde vou te levar para almoçar é supresa..


Gente desculpa esse capitulo ficou pequeno.. Se estiverem gostando comentem por favorr.. Malikisses.
image

2 comentários: