segunda-feira, 17 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo - 3 ~ Fanfic

Capitulo - 3.

Aiiin, oque será que o Lou estava fazendo??

Eu tava muito curiosa, onde sera que ele vai me levar?? Ficou um silencio meio chato, então para quebrar o gelo comecei a brincar.

SeuNome: Louis se você não me falar que lugar é esse não falo mais com você.
Louis: Para de ser bobinha, não vou falar.
SeuNome: Ahh é então é assim néhh!?
Louis: Você não vai conseguir para de falar comigo - Diz rindo.

Comecei a correr e ele foi tentar me pegar, até  que ele conseguiu me alcançar, e para que eu não pudesse sair correndo denovo ele me abraçou forte. 
 Ele me olhou e acabei me perdendo nos olhos brilhantes do Lou. Com uma das mãos ele segurou meu pescoço e a outra foi em direção a minha cintura, ele foi me puxando cada vez mais perto até que nossos lábios finalmente se encontraram, quando ele me beijou, eu não consegui recusar. 
Louis beijava muito bem, um beijo suave e demorado.
Quando ele finalizou o beijo, saiu correndo que nem um retardado.

Louis: Você não me pega haha!!
SeuNome: Aéhh??!!

Nós dois saímos correndo que nem duas crianças pelo parque. Quando eu ia conseguir pegar ele, o maldito entrou no carro. E claro que eu também entrei, não ia perder minha carona para o almoço né!
Chegamos em um lugar lindo com uma mesa enorme só para dois e um lustre maravilhoso, não sei direito mais acho que era a casa dele.

SeuNome: Nossa Lou é lindo, é sua casa??
Louis: Sim, é sim, fiz de tudo para te agradar.'
SeuNome: Nossa, Louis obrigada mesmo, não precisava de tudo isso..
Louis: É verdade, não precisava mesmo... Por que pra você precisa muito mais.

Ele me fez ficar vermelhinha, mais ao mesmo tempo ele tava tao fofo e romântico com aqueles olhos e aquele sorriso, não conseguia falar nada, tinha me perdido novamente no seu olhar... 

Louis On# 

Ahhh que merda eu tinha falado pra SeuNome, mas não consigo me segurar, aqueles olhos, aquele sorriso... Ahhh por que tao perfeita. Queria beija-la imediatamente, mas ela ainda não era minha... Queria falar tudo o que eu sentia por ela naquele momento, ela era linda demais..

Eu(Louis): SeuNome..
SeuNome: Sim Louis??
Eu: ....Oque vai querer comer primeiro??...

AHHHHHH nao consegui falar então falei merda denovo..  Acho que ainda não esta na hora... Vou esperar um pouco.

SeuNome: ~risos~ Não sei.. acho que primeiro salada!

Voce On#

Quando Louis me chamou eu gelei pensando que iria falar alguma coisa do tipo ''Eu te amo''.
COMO EU SOU LESADAAAAA ele nunca iria falar isso pra mim, logo eu uma menina qualquer pensando que tem chances com Louis Tomlinson, sei la acho que ele só estava tentando ser gentil comigo... Acho que gentil até de mais.
Não sei o que fazer, acho que vou desmaiar nesse momento, mais e ai se eu desmaiar oque ele vai fazer?? AII QUE VERGONHAAA queria ligar pra Bety ou para Ane... ANEEEE, meu Deus como eu esqueci, a Ane não sabe que estou com Louis Tomlinson, ela vai ter um treco e vai morrer no momento em que eu falar ~Ane também é directioner~ ahh como queria poder falar com uma delas...

Bom depois que comemos Louis insistiu em me deixar em casa, e claro que eu aceitei.... 

Chegando em casa fui contar tudo para Ane. 

SeuNome: Ane.. Posso te contar uma coisa??
Ane: Sim... AI MEU DEUS VOCE NÃO TRANSOU NÉ???
SeuNome: NAO É DOIDA KKKK'
Ane: Ainda bem se nao eu ia te matar.
SeuNome: É sério, bom conheci um menino hooje...
Ane: Continua.
SeuNome: Entao nao me interrompa :)... Bom ele me chamou para almoçar com ele hoje depois do trabalho e eu aceitei.
Ane: QUEM ÉE???
SeuNome: Louis Tomlinsom..
Ane: AAAAH TA BRINCANDO COM A MINHA CARA NÉ SEUNOME EU NÃO ACREDITO É MENTIRA... OQUE ELE DISSE ME CONTA DETALHE POR DETALHE HEIIN.
SeuNome: CALMAA.
Ane: RÁPIDO VAI.
SeuNome: Tabom.. Foi tipo assim...


Eae povo liindo se estiverem gostando comentem talvez no quinto comentário eu poste outro capitulo bem rapidinho.. Mas se não estiverem gostando comente e fale oque devo mudar :)

7 comentários:

  1. continuaaa so aumenta mais um pouquinho,coloca mais opçao de roupa (bonita logico)

    ResponderExcluir
  2. ta ficando bom..eu concordo com a pessoa de cima..

    ResponderExcluir
  3. ok, so desculpem por nao postar outro tao rapido pois hoje depois da Ed. Fisica tive trabalho de ultima hora ja para amanha e agora poco minha net estava ruim e nao dava pra entrar..

    ResponderExcluir