quarta-feira, 19 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 5 ~Fanfic

Capitulo 5.
image

XXX: Oii gente.. Quem é essa menininha aii??
SeuNome: Desculpe.. Quem é você??
XXX: Meninos, ela ainda não sabe quem eu sou?? Por que não contaram..
Louis: Oi... May.
May: Sou ''namorada'' do Louis.
Niall: Licença meninas... SeuNome vem aqui um pouquinho.
SeuNome: Ok..

Niall On# 

Fodeu.... May chegou e disse que era a namorada - que Louis odiava- de Louis.. SeuNome deve ter ficado PUTAAA com Louis por não ter contado.. ixii 

SeuNome: Niall.. quem era aquela?? Por que Louis não  me contou?? Ahh verdade oque eu estava pensando, como sou uma idiota ela já devia ter namorada mesmo..
Niall: Calma SeuNome Louis pretende terminar com ela já..
SeuNome: Não.. Ta tudo bem eu nem conheço ele direito e também.. ele nem gosta de mim né já tem uma namorada e ela tem muita sorte mesmo... 
Niall: SeuNome.. ele te ama acredita em mim por favor.
SeuNome: Que isso me conheceu hoje hein, avisa a eles que eu vou pra casa tabom mais tarde nós nos vemos.. ou outro dia tchau..-beijo na bochecha-

Cacete, e agora oque eu vou fazer?? Ok vou entrar la dentro pra comer e para falar que SeuNome ficou putinha com Louis e decidiu ir embora sem avisar poha nenhuma... Não não a verdade não... Vou falar que ela começou a passar mal e foi embora e pediu para mim avisar.

Niall: Eae povo lindo, eae May.
Louis: Uéh cade a SeuNome??
Niall: Ahh e-ela começou a p-passar m-mal e disse que ia e-embora pra ver se melhorava um pouco...
Zayn: Niall.. Tudo bem??
Niall: S-sim, só estou com muita fome vamos comer logo??
Liam: Ahh não me diga!!
Harry: Naill quando é que você não esta com fome??
Liam: Se não estiver o mundo acaba..
Danielle: Nisso eu concordo.
Niall: Nossa gente que isso vai..
May: É verdade Niall.
Niall: Ninguem te perguntou.
Louis: NIALL, concordo você sempre esta com fome!!

Louis On#


Fomos para casa e fiquei super preocupada com SeuNome, ela não atendia o celular vou ligar pra amiga dela a Bety... Como sou burro, não tenho o numero dela affs. Eu sou muito retardada, lesado, bundudo, burro, lindo... Por que eu fui fazer isso.. Por que tinha que me apaixonar por outra menina.. Como sou tonto mesmo hein.

Voce On# 

AAAAAAAAAAAH QUERO MORRERR PRA SEMPRE - kkkkkk- não aguento mais minha vida vou dormiir coloquei um pijama e comecei a chorar muito..

\

Por que eu fui a tonta de acreditar que ia conseguir chances com LOUIS TOMLINSON..AHH como sou anta.. Ane entrou e me viu chorando..

Ane: Que foi lindinha??
SeuNome: Não aguento mais Ane. Mesmo se for só um, dois dias você não tem noção..
Ane: Fala posso te ajudar sou sua irma linda néhh??
SeuNome: Louis tem namorada... E eu beijei ele.....
Ane: OQUEE?? QUE FILHO DUMA PUTAAAAAAA... Ainda bem que o Zac não é assim.
SeuNome: Obrigada pela ajuda viu Ane.
Ane: Desculpe, também estou preocupada Zac esta viajando e ta demorando pra voltar..
SeuNome: Ele foi antes de ontem.. Não é hora de falar do Zac.
Ane: Verdade parece que foi mês passado néhh.. Ok ok ele não sabe oque ta perdendo.. Você é linda e mais aquele tonto feio - mentirinhaa - ahh não te merece..
SeuNome: Não Ane eu sou uma tonta de por um dia acreditar que podia...

Ane On#

Me doeu ver a minha irmãzinha chorando por alguem. Não conseguia suportar.. Como aquele retardado maravilhoso fez aquilo com SeuNome.. Ah mais não acabou eu ainda vou ter um papinho muito sério com ele, ah que espere hein fofo....


Genteeee liiiiiinda vou postar os outros dois amanha se estiverem gostando comentem por favorrrrr    (gosto de comentários hehe)
Malikisses povo perfeito vou dormir..
image 


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEIIIII EU AMMO O SEUS IMAGINES CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii perfeitooo maravilhosoo
    Continua *o*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii perfeitoooo maravilhosooo
    Continuaa *o*

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito otimo tudo de bom continua por favor liamda continua

    ResponderExcluir