quinta-feira, 20 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 6 ~Fanfic

Capitulo 6.


Voce On#

Tentava esquecer tudo.. Depois de amanha ja começavam as aulas eu nao podia ficar até la triste assim.. Louis me ligou varias vezes nao quis atende-lo nenhuma das vezes... Meu celular começou a tocar e era numero desconhecido...

Ligaçao On#

SeuNome: Aloo??
XXX: Alo.. SeuNome??
SeuNome: Sim.. quem??
XXX: Louis.
SeuNome: Oi Loui que foi??
Louis: Ta brava comigo??
SeuNome: Naao.
Louis: Nao minta
SeuNome: Entao por que a pegunta boco??
Louis: Nossa magoou heiin.
SeuNome: A intensão era essa..
Louis: Ok.. Podemos nos encontrar pra mim te esplicar o que aconteceu??
SeuNome: Nao preci...
Louis: No parque daqui 15 minutos sem falta bjs minha pequena!

Ligaçao Off#

Mal pude terminar de falar e ele ja me interrompe... Fui tomar banho e depois coloquei essa roupa


Cheguei no parque e Louis ja estava me esperando

Louis: Nossa SeuNome como voce ta linda..
SeuNome: Obrigada Louis... Mais começa a explicar voce nao veio aqui pra isso née??
Louis: Sim.. Entao May é minha namorada sim mais nao gosto dela.. Antes mesmo de te conhecer ja queria terminar mais quando te conheci fiquei com mais vontade ainda... Terminei com ela agora pouco... - resumi a histório pois ja estava ficando escuro - entao....
SeuNome: Ann Louis eu tenho que ir amanha voce continua ta...


Entao sai e fui andando até em casa nao era tao longe... Fiquei pensando no que Louis me falou.. Será que eles terminaram por minha culpa??
Só fasso mal pelo menos des de hoje sim... Ah eu nao aguento mais acho que vou morar no Brasil sabia?? Mais calma é só o primeiro dia.. O mais longo da minha vida. Amnha ja passa tudo vai ser melhor..


Louis On#

AHHHH SeuNome.. Oque eu faço?? tentei explicar nao sei se ela acreditou mais é verdade ai meu Deus devia ter explicado amanha hoje ja foi muito complicado pra ela coitada.. Nao queria fazer ela sofre logo no primeiro dia né?? bom mais May ja era, agora vou tentar conquistar ela!

Voce On#

Cheguei em casa e fui pro quarto me arrumar para dormir.... No dia seguinte acordei tava meio frio e coloquei essa roupa

Ainda nao tinha esqecido.. Mas fingi que sim.. Fui para a padaria como sempre antes passei na Bety e contei tudiho para ela.. Ficou indignada com May


Bety: Poha SeuNome que idiota ela..
SeuNome: Ahh mais nem ligo nem conheço eles direito..
Bety: Em falar nisso... Olha eles ali que conhecidencia hein.
SeuNome: Ahh amg atende eles pra mim nao quero ir la....
Bety: Ok...

Entao Bety foi lá

Aii, gente nao ta ficando muito legal... Oque estao achando comentem ok?? Amanha vou postar a ultima que preometi.. Comenteem PLEASEE!



4 comentários:

  1. ta ficando legal,aumenta mais os cap ;]

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito faz capmtulos maiores assim agente fica menos curiosa bjs liamda continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Ta legal mais muito curto e sem emocao

    ResponderExcluir