quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 15~Fanfic.

All Those Little Things.
~1 semana depois.
Você On#
Ok, o Harry ta me deixando totalmente louca de curiosidade, ele literalmente me arrastou até uma estação de radio dizendo que tinha uma surpresa pra mim.
Chegamos na tal estação, me puxaram para dentro de uma sala onde o resto dos meninos aguardavam.... O mais estanho é que eles estavam do lado de dentro, na frente de microfones.

Você: Ahn... Harry? O que ta acontecendo??
Harry: É surpresa.

Me sentei em um banquinho la perto e o Harry correu ao encontro dos meninos, o que esses doidos tao fazendo?
Passaram uns 15 minutos e um homem começou a falar sobre uma tal banda chamada One Direction, e a estreia de um single, Little Things.
E então eles começaram a cantar, eram vozes lindas.... Pareciam até anjos, sem falar na letra... Que era igualmente maravilhosa. 
  • Você: Ai meu deus - fala pra si mesma.
    Quem começou foi o Zayn, aquilo era tão lindo. Como o Harry nunca me falou que os meninos cantavam tao bem assim??
    Your hand fits in mine

    Like it's made just for me
    But bear this in mind
    It was meant to be
    And I'm joining up the dots
    With the freckles on your cheeks
    And it all makes sense to me
    Agora foi a vez do Liam, a voz dele era calma e suave, o tipo de voz que te da a sensação de segurança... Talvez fosse imaginação minha, mas juro que senti a dor que ele carregava.
    I know you've never loved

    The crinkles by your eyes
    When you smile,
    You've never loved
    Your stomach or your thighs
    The dimples in your back
    At the bottom of your spine
    But I'll love them endlessly
    Os dois cantaram juntos apenas olhando para frente, para um ponto fixo... Apesar disso nem consigo imaginar onde a cabeça deles estava no momento.
    I won't let these little things

    Slip out of my mouth
    But if I do
    It's you
    Oh, it's you
    They add up to
    I'm in love with you
    And all those little things
    Eles deram um sorriso lindo e dessa vez foi o Lou que fez seu solo, ele cantava olhando para uma menina que estava sentada ao meu lado, ela sorria enquanto a musica ecoava em nossos ouvidos
    You can't go to bed

    Without a cup of tea
    And maybe that's the reason
    That you talk in your sleep
    And all those conversations
    Are the secrets that I keep
    Though it makes no sense to me
    E então o Harry começou a cantar, sua voz rouca me fazia ter arrepios, e quando ele me olhou parecia não haver mais ninguém, nem uma pessoa apenas eu e meu principe, eu me meu curly boy.
    I know you've never loved the sound of your voice on tape

    You never want to know how much you weigh
    You still have to squeeze into your jeans,
    But you're perfect to me
    A musica seguiu, mas a minha atenção apenas se baseada nas esmeraldas que eram os olhos do Harry. Sua voz rouca se destacando nas demais, o jeito que ele me olhava, tudo era perfeito.
    Só percebi que estava chorando quando a musica acabou, algumas pessoas estavam paradas admirando aquela cena incrivel, aquela lenda que nascia, aqueles meninos que mais tarde conquistariam não só o pais mas o mundo.
    Logo depois eles receberam mil elogios do locutor e foram liberados, o Louis abraçou a tal menina que pelo jeito se chamava Emma, Niall a Taylor ( que eu só percebi que estava presente agora) eu abracei o Harry e o Liam abraçou o Zayn, só para não ficar sobrando.
    Ainda estavamos abraçados quando o Harry sussurrou baixo no meu ouvido, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
    Harry: And all your little things.
    Você: Como você me esconde uma coisa dessa?
    Harry: Desculpa, não fica brava.
    Você: Eu não to brava, surpresa é claro, mas... Poxa, você podia ter me contado.
    Harry: Eu não podia, coisa do contrato, mas depois agente conversa, hoje eu quero comemorar.
    Decidimos ir no melhor restaurante de Londres, ja que o Niall e a Taylor não paravam de dizer que estavam com fome.
    O Liam pediu pra Taylor chamar a Bia e o Zayn a Camila, achei meio estranho mas deixa pra la.
    Os meninos me contaram sobre a conversa com o Simon, detalhe por detalhe.
    Liam: Agente fechou com o Syco Music e vamos começar a abrindo uns shows para o BTR ( Big Time Rush ). - Diz com um brilho nos olhos.
    Você: Pera ai, tipo... Vocês ja vão abrir shows?? Com uma musica?
    Louis: Com uma musica não amor da minha vida, nós ja temos algumas outras prontas, o pessoal gostou tanto que estão investindo bastante na gente, loucura não?
    Voce: Bastante.
    Niall: Gente, vamos pedir logo? To morrendo aqui.
    Taylor: É, as meninas ja ja chegam, vamos pedindo.
    Zayn: Meu deus, vocês dois são perfeitos um pro outro, os dois são um saco furado.
    A Taylor e o Niall ficaram vermelhos ao mesmo tempo, o que só deixava a teoria do Zayn mais confiavel ainda.
    Niall: E você e a Camila em Zayn?? Pensa que não te vi na escola conversando com ela não?
    Louis: Verdade, o Zaz ta apaixonado - Diz zoando com a cara do menino.
    Zayn: Olha quem fala, você não sabe falar de outra coisa a não ser essa garota ai - Diz apontando pra Emma
    Você: Ta gente, chega né??

  • Ficou um clima estranho ate as meninas chegarem, tivemos que escolher uma mesa maior e sentamos nessa sequencia: Liam e Zayn em cada ponta. Eu, Harry e Camila ( que desse jeito ficava do lado do Zayn ) em um lado e no outro Taylor, Niall e Bia ( que ficava do lado do Liam ).
    Louis sentou do lado da Camila e do Harry, e a Emma sentou do meu lado.
    A Emma era uma pessoa muito legal, ela e o Louis eram parecidos, divertidos e sabem te deixar para cima. Ja percebi que seriamos boas amigas.
    Depois o Harry me deixou em casa e foi embora, minha tia ja tinha chegado e estava assistindo um filme na sala com seu namorado, Jensen ( sim o carinha de supernatural ).
    Fiquei no meu quarto até cair no sono, só acordei com um grito no andar de baixo.

    Gentee, tudo bom com voces?? Eu nao to conseguindo postar e essas coisas, mas vou tentar juro que vou. Obrigada por não me deixarem... Amo voces.
    Luuh XX 
    Gente, aqui é a Biiah, eu que estou postando os cap da Luuh por que como ela disse o computador dela ta estragado... Ai ela me manda os cap pelo face e eu posto aqui. Malikisses :**
    Biiah :) 

4 comentários: